Prato 1
Descrição...

Prato 2
Descrição...
Polvo à lagareiro...
Receita do polvo.
Cabrito recheado...
Receita do cabrito.
Robalo assado no forno ...
Receita do robalo.
Paelha de marisco ...
* TUDO POR ENCOMENDA *
O Restaurante “O Telheiro” assinalou no mês de Março o 17º aniversário. Um espaço de restauração que já se tornou uma referência na cidade. O balanço é positivo e a gerência espera continuar a agradar aos clientes.

Vitor Manuel Ventura e Luís Miguel Lopes, sócios de longa data, sempre apostaram na gastronomia tradicional portuguesa, dando especial ênfase aos grelhados. Assim, é habitual o cliente poder escolher entre carnes e peixes grelhados, sendo muito procurado o robalo assado no forno ou o famoso robalo no sal.

Outros pratos que já fizeram nome no restaurante são o cabrito assado no forno, bacalhau à lagareiro, polvo à lagareiro e arroz de galo ou a paelha de marisco (por encomenda), além de muitos outros sabores típicos da cozinha portuguesa que são acompanhados com vinhos das principais regiões vitivinícolas do país.

As diárias são uma aposta da gerência, mas há também os almoços e jantares de grupo, por marcação. As sobremesas são uma delícia da casa, sendo confeccionadas de forma caseira.

Vitor Manuel Ventura refere que o restaurante, que se situa na Rua do Padrão, próximo da Estação Velha, tem duas salas, com capacidade para 90 pessoas, sendo que o restaurante funciona todos os dias, com excepção do domingo. O restaurante beneficia de parque de estacionamento, sendo que as encomendas podem ser efectuadas para os números 91 883 26 15 ou 91 902 60 17.

Cozinha tradicional portuguesa.
Doces caseiros.
  2010-2016 © Desenvolvido por: Canalnet
  Todos os direitos reservados.
HOME SOBRE MENUS GALERIA CONTACTOS